A Empresa

Politicas de trocas e garantias

Ao comprar um produto na , Naja extreme você tem o seus direitos garantido de acordo com o Código de defesa do consumidor.

  • Se você comprou o produto , e se arrependeu , você tem 7 dias para efetuar a troca.
  • Todos os nosso produtos tem 90 dias de garantia por defeito de fabricação. Os processos de devolução por qualquer um dos motivos, deverão ser solicitados e autorizados por nós, através do e-mail sac@najaextreme.com.br.
  • Ao recebermos o seu produto devolvido por defeito, iremos analisa-lo e posteriormente entraremos em contato, para efetuar a troca ou reembolso.

Reembolso

A forma pela qual efetuamos reembolso é a transferência bancária

Para receber o reembolso , o produto devolvido deve estar em condições de novo (sem quaisquer defeito, riscos, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com a embalagem, manual de uso e acessórios originais.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento.

  • Pedidos pagos com cartão de credito poderão ser restituídos através de estorno junto a administradora do cartão.
  • Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.
  • Pedidos pago com boleto, terão seus reembolsos efetuados por transferência bancaria.
  • Todos os processos informados são acompanhados e solucionados pelo, sac@najaextreme.com.br.

najaextreme.com.br - 2019 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por NuLink.